dieta paleo, dieta paleolitica, fazer dieta paleo

Relógios de fitness podem ajudá-lo a perder peso?

É um dia ensolarado e bonito aqui em Long Island, e depois de terminar de escrever isso para você, vou para uma tarde cheia de compromissos com clientes e depois para uma partida de softball hoje à noite. Esta é a última semana da temporada regular da minha liga de softbol durante a semana, e como estávamos chovendo há algumas semanas, também temos que jogar na quarta-feira à noite desta semana também. Faça minha ligação dos membros do Programa Holiday Jump Start amanhã (terça-feira) à noite e uma reunião com o Comitê Comunitário de Extensão para uma Clínica de Perda de Peso. Vou estar em um Centro de Bem-Estar local na quinta-feira à noite. semana cheia de muitas noites longas.

dieta paleo, dieta paleolitica, fazer dieta paleo

Agora, ontem à tarde, eu estava assistindo meus amados Jets perderem de uma maneira dolorosa para o Miami Dolphins na Fox, e havia comercial após comercial para o novo modelo FitBit. Se você está tentando ficar saudável e perder peso por um período decente, provavelmente possui um relógio de fitness. Caramba, eu tenho um Apple Watch!

Então, sendo que esses relógios digitais são a grande coisa no fitness hoje em dia, eles podem realmente ajudar você a perder peso e na dieta paleo? A resposta, na minha humilde opinião? Sim e não.

Deixe-me explicar…

Os relógios de fitness acompanham uma grande variedade de coisas: calorias queimadas, batimentos cardíacos, contagem de passos e duração do treino – Entre várias outras coisas! Embora eu acredite que os rastreadores são ótimas ferramentas motivacionais para melhorar sua saúde e mantê-lo em movimento, não acredito muito na capacidade deles de ajudar você a perder peso.

Nos meus 10 anos no setor de saúde e fitness, pesquisei bastante sobre perda de peso saudável e sustentável. De fato, é nisso que todo o meu serviço se baseia – Estratégias simples que ajudarão você a fazer mudanças PERMANENTES! Aqui está o que eu acredito ser a hierarquia de três camadas da Perda de peso permanente:

Observe que o fundamento (a maior parte) da pirâmide é o Mindset – ou seja, você deve ter tanto o desejo quanto a execução de uma alimentação saudável e de exercícios regulares (os dois degraus menores e com base física acima dele) para alcançar seu objetivo. objetivos, e ficar lá! Perder peso de maneira saudável e sustentável não é fazer dieta, ou matar-se na academia por seis meses – essa é uma mudança no estilo de vida que você precisa abraçar e manter pelo resto da vida !!

Dos dois elementos físicos (Exercício e Nutrição), a Nutrição é DE longe o componente mais importante. Embora o exercício certamente tenha sido associado à melhoria da saúde, e embora possa certamente ajudar a acelerar o processo em sua jornada de perda de peso, repito que NÃO é crucial para você perder peso ou mantê-lo.

Quando ouço as pessoas dizerem que vão se exercitar mais intensamente no dia seguinte a bebidas e comidas ruins e comidas ruins e a começar dieta paleolitica, eu me arrepio! Essa mentalidade é o que mantém tantas pessoas nesse ciclo constante de ioiô e de nunca alcançar seus objetivos a longo prazo. Percebo que é uma versão nova da era de auto-flagelação, mas vamos lá! Você realmente acha que a perda de peso é simplesmente uma equação de balanço energético?

dieta paleo, dieta paleolitica, fazer dieta paleo

Não estou dizendo que restringir calorias não ajudará você a perder peso – mas sim por um curto período de tempo! Quando nossos corpos estão constantemente consumindo menos calorias do que estão gastando, nossos corpos acabarão entrando em um modo de fome.

Ao contrário de quando eles não estão no modo de inanição, e nosso corpo queima ou aumenta seu estoque de gordura, dependendo dos tipos de macronutrientes que ingerimos, nosso corpo no modo de inanição se apega a TODA ÚNICA OUNCE de comida ingerida, bom, ruim ou indiferente, e guarde-o como gordura! É um mecanismo evolutivo projetado para nos impedir de morrer de fome durante períodos de seca e fome.

É por isso que medir as calorias queimadas por meio de um relógio de fitness não é a melhor estratégia. Para iniciantes (e para repetir meu argumento mais cedo), o exercício NÃO é tão importante para perder peso.

Ajuda a acelerar o processo quando associado a uma boa nutrição, mas a parte da alimentação é o que a maioria das pessoas está perdendo atualmente. Segundo, mesmo se fingíssemos por um momento que essa medição de entrada / saída calórica realmente importava, os relógios digitais NÃO medem com precisão o número de calorias queimadas durante um treino ou ao longo do dia com precisão.

De acordo com um artigo publicado no site da Stanford Medicine News Central no início deste ano, esses dispositivos usam os algoritmos proprietários de suas empresas para calcular as calorias queimadas. A questão é que TODOS são diferentes e, como resultado, cada indivíduo queima calorias em taxas diferentes, com base na idade, sexo, altura, histórico médico, peso, etc.

Pessoalmente, só uso o Apple Watch por três razões: 1) Para ficar de olho nas chamadas e mensagens recebidas quando estou com clientes, 2) Para usar o recurso de cronômetro para meus clientes e para mim durante o exercício, e 3) Para fazer dieta paleo!

dieta paleo, dieta paleolitica, fazer dieta paleo

No grande esquema das coisas, quanto mais você se mexer, melhor será! Minha tomada de 10.000 passos em um dia me levará a algum lugar? Só se eu comer bem, e se foi um desafio para mim. Quando estou lutando durante um treino e vejo meu batimento cardíaco (que, a propósito, esses dispositivos agora estão dentro de 5% da medida real!) Está atrasado, forçarei-me a pegar as coisas um pouco e não simplesmente faça as propostas no dia em que eu não pareço ter!

O principal objetivo: relógios de fitness podem ser ótimas fontes de motivação para responsabilizá-lo e mantê-lo em movimento em sua saúde e sua jornada de perda de peso. No entanto, em termos de realmente ajudá-lo a perder peso, eles o fazem observar o aspecto errado do seu estilo de vida. Sem nutrição de alta qualidade e sem a mentalidade certa centrada em alcançar e manter seus objetivos, esses são apenas objetos brilhantes que não levarão você muito longe na sua jornada de perda de peso.

Share