minoxidil kirkland

Assim como o óleo de barba, o bálsamo de barba é uma excelente fonte de nutrição

A melhor maneira de pensar em bálsamo de barba ou minoxidil kirkland , é que é como uma pomada que você colocaria em seu cabelo.

É aí que as semelhanças terminam.

Você vê uma pomada é usada para fins de estilo.

No entanto, o bálsamo para barba em si não é muito usado para fins de estilo (embora, naturalmente, seja um pouco seguro quando aplicado).

Em vez disso, o bálsamo da barba é muito parecido com o óleo da barba, pois é usado em grande parte para a nutrição da barba.

Assim como o óleo da barba também, o bálsamo da barba ajudará a suavizar sua barba imensamente.

Você vê, barba bálsamo em si é composta de 4 ingredientes principais:

Cera de abelha – cera de abelha dá-lhe um pouco de espera – mas nada muito louco. Se você quiser alguma retenção séria, então você deve verificar a cera da barba em vez disso.

minoxidil kirkland
Manteigas – Karité, Cacau, Também, Kokum e outros tipos de manteigas de nozes são usados ​​para dar à bálsamo da barba sua capacidade de derretimento e espalhamento quando essa coisa é esfregada em sua barba.

Óleos Carrier – Assim como o óleo da barba, o bálsamo da barba é composto de óleos veiculares que dão à sua barba a umidade que você precisa para torná-la muito mais macia.

Óleos Essenciais – Por último, mas não menos importante, os óleos essenciais, bem, são a última parte essencial para deixar a barba em seu rosto agradável e macia. Eles também podem ajudar a estimular o fluxo sangüíneo para que a barba cresça mais rápida e mais cheia, além de dar um aroma agradável.

como usar minoxidil
Bálsamo de barba pode ser um pouco confuso para aplicar no início – como usar minoxidil , mas uma vez que você sabe como fazer certo da primeira vez, ele se tornará de segunda mão depois.

Ao aplicar óleo de barba, você vai querer obter cerca de uma quantidade de tamanho de miniatura ou mais (raspe-o para fora do recipiente com o polegar) e coloque-o na palma da sua mão.

Instintivamente, você pode querer esfregá-lo na barba imediatamente, mas se você for o primeiro, não é assim que você quer ir.

Em vez disso, você vai querer ter certeza de que, enquanto ele estiver na palma da sua mão, esfregue as mãos e deixe o calor das mãos derreter.

Após cerca de 15 a 20 segundos de fricção, você deve ter uma boa e fina camada de óleo em suas mãos – não devem ficar visíveis pedaços de barba.

Uma vez que você está lá, então você vai querer trabalhar em sua barba.

Você vai querer começar da raiz do seu folículo barba e trabalhar o seu caminho até a ponta.

Isso garante que a base do pêlo da sua barba seja nutrida, e as pontas da sua barba ainda estão cobertas de bálsamo para se tornarem muito mais macias.

Assim como o óleo de barba, depois de alguns dias de uso, você deve começar a perceber que sua barba vai começar a aparecer e se sentir muito mais macia ao adicionar este produto à sua rotina.

Onde pegar essas coisas?

Pode ser um pouco complicado encontrar bálsamo de barba em lojas ou barbearias. Infelizmente, os produtos de barba são tão amplamente comercializados quanto os produtos de cabelo e tal.

Sua melhor aposta seria comprar em butiques ou encomendá-las na Amazon (já que muitas vezes são os preços mais competitivos e você pode obter frete grátis). Antes de fazer um pedido, você deve verificar nosso artigo sobre os melhores bálsamos de barba que o dinheiro pode comprar. Aqui você deve encontrar qualquer bálsamo para barba que se ajuste ao seu orçamento e necessidades.

Share